top of page

SOBRE

Sinopse: Drama – Em um pequeno apartamento nos Jardins, Jonas (Pedro Konop) é um  amargurado estudante pré-­‐vestibulando , um menino maltratado pela vida por causa da sua sensibilidade. Ele é amante do pai de sua ex-­‐namorada Carol (Jade Diniz), Amadeu (Dionisio Neto), um executivo da área das finanças bem sucedido.

Durante uma tarde de encontro entre os dois a relação tóxica de amor e ódio do casal começa a desandar em direção ao surpreendente final.

 

Release: 

Em tom realista, a direção peterbrookiana calcada na construção das personagens e no jogo dos atores e na vivência das situações propostas pelo autor, namora com arquétipos como o do vampiro e o do pastor de ovelhas..

A iluminação é inspirada em quadros de Caravaggio, realçando luz e sombra nos corpos dos atores.

A cenografia minimalista utiliza-­‐se apenas de um tapete. e ao redor há um segundo círculo de giz(que se soma ao círculo deixado pela cenografia de Desamor), dialogando com o imaginário de uma arena de luta romana.

 

O espetáculo aborda diversos temas contemporâneos como: relacionamentos tóxicos, vingança, homofobia, machismo, em uma mistura com a fábula bíblica de Jonas e a baleia.

Em cenas carregadas de delicadeza e emoção, o autor coloca em cena personagens em busca de amor.

 

           

jonas18.jpg
_DSC4072ok 2.jpg
_DSC4249 ok 2.jpg
_DSC4191ok 2.jpg
_DSC4169ok 2.jpg
bottom of page